Maxi Pereira confessa que o momento em que trocou o Benfica pelo FC Porto foi um dos mais marcantes da sua carreira. Após o jogo de lendas dos dragões frente ao Real Madrid (1-0), disputado na tarde de sábado no Santiago Bernabéu, o antigo lateral uruguaio lembrou a decisão e garantiu não se ter arrependido.
"A verdade é que foi uma mudança grande. Era uma decisão que tinha muita responsabilidade e a verdade é não me arrependo. Foi uma mudança para melhor", começou por dizer Maxi Pereira, na zona mista do Bernabéu, prosseguindo.
"Fiquei muito contente. Sempre fui muito bem tratado no FC Porto. Tenho pena de não ter podido de conquistar mais títulos, mas até hoje vivo com a minha família no Porto. Portanto podem imaginar o carinho que tenho", concluiu o ex-internacional uruguaio.
Maxi Pereira e o seu amor pelo Porto: pic.twitter.com/qTZ8mOIaRV
— Ben Fernandes (@benfeerr) March 23, 2024
Recorde-se que Maxi Pereira assinou pelo FC Porto no verão de 2015, depois de oito temporadas ao serviço do Benfica. De resto, o antigo lateral direito vestiu mais vezes a camisola das águias (333) do que a dos dragões (130).
No passado ano de 2023 Maxi Pereira colocou um ponto final na carreira.
Leia Também: FC Porto 'gela' Bernabéu e bate Real Madrid em duelo de lendas