Sensivelmente cinco meses após ter sido alvo de um 'recado' de Sérgio Conceição, João Mário juntou-se recentemente à seleção nacional no estágio de preparação para o Euro'2024 e marcou presença, este domingo, numa conferência de imprensa antes jogo na Eslovénia.
O treinador do FC Porto tinha alertado o defesa português sobre o facto de ter regressado aos dragões, da última concentração da seleção nacional, algo "relaxado", acabando até por ser protagonista de uma declaração polémica ao atirar "tem de perceber que tem um treinador português e não espanhol". Sobre esse assunto, João Mário acabou por responder com algumas 'pinças'.
"Sérgio Conceição? Não vou comentar muito porque continuo a fazer o meu trabalho. Faço o meu trabalho, tanto no FC Porto, como aqui, na seleção. A nível profissional, é o mesmo", começou por dizer.
"Ao dizer isso, se calhar, foi para eu continuar a um nível alto, a exigir cada vez mais de mim mesmo, e é o que tenho feito. Se, a partir daí, tivesse baixado, provavelmente, não estaria aqui, outra vez. Vou continuar a melhorar, tanto a nível profissional como pessoal", completou sobre o assunto.
Leia Também: João Mário não se ficou pela assistência e serenou FC Porto com este golo