O Chelsea continua a não conseguir alcançar a tão desejada estabilidade, e, ao início da tarde deste sábado, sofreu mais um 'amargo de boca', ao não ter conseguido ir além de um empate a duas bolas, perante o Burnley, em pleno Stamford Bridge.
Uma partida na qual os blues chegaram a parecer estar destinados à vitória, uma vez que, aos 40 minutos, viram-se em superioridade numérica, fruto da expulsão de Lorenz Assignon, e, aos 44, adiantaram-se no marcador, graças a uma grande penalidade convertida por Cole Palmer.
Ainda assim, os homens de Vincent Kompany (que também recebeu ordem de expulsão, por protestos) recusaram 'atirar a toalha' ao chão, e, logo no arranque do segundo tempo, repuseram a igualdade, fruto de um remate certeiro de Josh Cullen.
Aos 78 minuto, Cole Palmer voltou a fazer o gosto ao pé e a equipa da casa voltou a festejar. No entanto, a história ainda não estava totalmente contada, e, apenas quatro minutos depois, Dara O'Shea acabou por selar o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, o Chelsea passa a somar 40 pontos, o que o deixa na 11.ª posição da Premier League. O Burnley, por seu lado, permanece no 19.º e penúltimo lugar, com 18 pontos conquistados ao cabo de 30 jornadas.
Leia Também: Villas-Boas: "Chelsea? Só três pessoas sabem a verdade da minha saída"