Jamie Redknapp, antigo internacional inglês que representou clubes como Liverpool, Tottenham ou Southampton, não poupou, este domingo, nas críticas tecidas à exibição assinada pelo Manchester United na visita ao Brentford.
Os red devils não foram além de um empate a uma bola, numa partida em que o resultado só ficou fechado nove minutos depois dos 90, fruto de um golo tardio de Kristoffer Ajer. No entanto, na opinião do agora comentador desportivo, o cenário podia ter sido ainda pior.
"Antes do jogo, Thomas Frank estaria um pouco nervoso, a pensar 'Agora, vamos ver um Manchester United diferente. Vamos ver um Manchester United cheio de confiança, depois do resultado contra o Liverpool'. Não aconteceu nada disso", começou por afirmar.
"Eles abdicaram demasiado da posse, faltou energia com e sem bola. Fizeram o Brentford parecer o Real Madrid! A forma como o Manchester United esteve tão desligado, a falta de desejo de ir aos duelos individuais, como os deixaram jogar...", prosseguiu.
"Foi demasiado fácil para o Brentford. Por vezes, pareceu que o Manchester United só tinha nove jogadores em campo", completou, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: Manchester United sobrevive ao Brentford, com (muita) ajuda dos postes