Roy Keane não poupou, este domingo, nas críticas tecidas a Erling Haaland, na sequência da exibição aquém das expetativas assinada no empate sem golos entre o Manchester City e o Arsenal, o jogo mais aguardado da 30.ª jornada da Premier League.
O internacional norueguês esteve particularmente apagado, e desperdiçou, inclusive, uma oportunidade soberana para marcar o golo da vitória, algo que, na opinião do antigo capitão do Manchester United, é inaceitável para um jogador desta dimensão.
"O nível do jogo geral dele é muito pobre, e não foi só hoje. Ao nível da finalização, é o melhor do mundo, mas o jogo geral, para um jogador destes, é muito fraco. Não foi só hoje. Tem de melhorar", começou por afirmar, na estação televisiva britânica Sky Sports.
"Quase parece um jogador de League 2 [o quarto escalão do futebol inglês]. É assim que olho para ele. O jogo geral tem de melhorar, e vai melhorar, ao longo dos próximos anos. É um ponta de lança brilhante, fantástico, mas tem de evoluir", completou.
Leia Também: Erling Haaland teve a vitória nos pés... mas deixou-a escapar desta forma