Soualiho Meité está emprestado pelo Benfica ao PAOK até final da temporada e não descarta continuar no emblema grego depois deste período. O médio deixou o seu futuro em aberto, mas não descarta uma mudança definitiva para a Grécia.
"Quero terminar bem a temporada, temos duas competições ainda em aberto e quero ajudar o PAOK a atingir os seus objetivos, depois vamos ver essas questões... Ficar? Porque não?", disse o médio, citado pelo portal grego SDNA.
"Temos que estar concentrados para continuar a jogar de três em três dias, porque também temos jogos na Liga Conferência. Uma equipa com objetivos altos deve estar pronta para jogar a cada três dias. Somos uma equipa, temos um espírito de luta muito forte, temos muitos jogadores de qualidade e todos têm tempo de jogo. E o mais importante é manter a ideia de seguirmos juntos, como um só", finalizou.
Meité, de 30 anos, soma um golo e duas assistências em 33 jogos esta temporada. O costa-marfinense tem contrato com o Benfica até 2026, mas nunca se conseguiu impor de águia ao peito.
Leia Também: 'Ações' no vermelho com uma exceção. Benfica faz contas aos emprestados