O FC Porto recorreu, esta terça-feira, à conta dedicada ao departamento de media, na rede social X (o antigo Twitter), para identificar aquilo que acredita ter sido um novo erro de arbitragem na derrota sofrida na visita ao Estoril, por 1-0.
"O livre que permitiu ao Estoril o golo ao FC Porto foi marcado a seis metros do local da falta assinalada a Diogo Costa. Seis metros, seis imensos metros. É inaceitável que um árbitro permita uma coisa destas, que uma equipa coloque a bola numa posição mais favorável seis metros", pode ler-se na mensagem.
Os dragões alegam a existência de "um spin que branqueia erros que ofendem a inteligência", pelo que estranha a inexistência de críticas direcionadas ao lance que esteve na origem do golo de Cassiano, no Estádio António Coimbra da Mota, aos 69 minutos.
"Os mesmos supostos especialistas que viram o que mais ninguém viu (suposta falta de Francisco Conceição) não repararam que a falta foi marcada seis metros para dentro do campo. Enganadores, mas só enganam quem se deixa enganar", completa.
O livre que permitiu ao Estoril o golo ao FC Porto foi marcado a seis metros do local da falta assinalada a Diogo Costa. Seis metros, seis imensos metros. É inaceitável que um árbitro permita uma coisa destas, que uma equipa coloque a bola numa posição mais favorável seis metros. pic.twitter.com/zZwVBZnnqQ
— FC Porto Media (@MediaPorto) April 2, 2024
Leia Também: Sérgio Conceição ao ataque: "Jogamos contra mais do que 11 jogadores"