O Sporting pode estar em vias de voltar a 'pescar' no Coventry City, pouco menos de um ano depois de ter pago uma verba na ordem dos 20 milhões de euros para garantir a aquisição de Viktor Gyokeres, atual referência máxima do ataque.
A imprensa desportiva britânica deu conta, ao longo dos últimos dias, do suposto interesse da direção liderada por Frederico Varandas, assim como do Ajax, em Joel Latibeaudiere, defesa-central de 24 anos de idade. No entanto, o treinador, Mark Robins, diz não estar a par de qualquer tipo de 'assédio'.
"Não estou à espera de nada, por isso, será uma bela surpresa ou, talvez, uma surpresa indesejada, ou o que for. Sinceramente, não sei", começou por afirmar o técnico do emblema do Championship, em declarações prestadas ao portal Coventry Live.
"Penso que temos o suficiente com que nos preocupar, neste momento, com o jogo contra o Leeds United, este fim de semana. Isso basta-nos, para já. Temos de encontrar soluções e capacidade de lhes causar problemas", completou.
Leia Também: Ex-Sporting impressionado com Gyokeres: "Um alemão. Nem sei de onde saiu"