Luis Enrique recusou, esta terça-feira, 'abrir os livros' quanto aos planos que tem para Kylian Mbappé, naquele que é um dos mais aguardados encontros dos quartos de final da Liga dos Campeões, que colocará, frente a frente, Paris Saint-Germain e Barcelona.
Questionado sobre se o internacional francês (que está em final de contrato e tem vindo a ser usado de forma intermitente) será ou não titular, na habitual conferência de imprensa de antevisão à partida da primeira mão, no Parque dos Príncipes, o treinador dos franceses optou por 'chutar para canto'.
"Penso que me estão a fazer uma pergunta individual, e eu só falo no grupo. Estamos num grande momento, e este jogo surge no melhor momento, para nós", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Espero que a ambição supere a pressão, e não temos pressão nenhuma. Desde o início que disse que via um excesso de responsabilidade, e isso desapareceu. Há uma ambição desmesurada, e há muita vontade de jogar contra um grande Barcelona", completou.
Leia Também: Kylian Mbappé 'baralha' plano de Haaland em rumar ao Real Madrid