Thomas Tuchel afirmou que Glenn Nyberg, o árbitro sueco que esteve no centro do empate entre o Arsenal e o Bayern de Munique (2-2), admitiu que devia ter assinalado um segundo penálti a favor dos visitantes.
Harry Kane converteu o primeiro, aos 32 minutos, para colocar o Bayern na frente por 2-1, mas aos 67 minutos aconteceu outro incidente que gerou polémica.
O árbitro Glenn Nyberg apitou, e o guarda-redes do Arsenal, David Raya, fez o pontapé de baliza para Gabriel, que manuseou a bola, antes de a chutar de volta para o seu número um dos ingleses. Uma jogada insólita.
"Penso que o árbitro não teve a coragem de assinalar um penálti merecido numa situação um pouco louca e embaraçosa. Mas ele admitiu em campo que viu a situação, e que, nos quartos-de-final, não foi o suficiente para dar um penálti por um erro de um miúdo. Portanto, ele admite que sabe do erro que o jogador cometeu. É um pouco frustrante", disse Thomas Tuchel à TNT Sports, depois do jogo.
O Arsenal e o Bayern Munique empataram a duas bolas. No outro jogo dos 'quartos' desta terça-feira, o Real Madrid e o Manchester City empataram a três.
Leia Também: Kane é um 'Arsenal' de problemas e mantém vivo o sonho do Bayern Munique
Leia Também: No regresso a Inglaterra, Harry Kane silenciou os adeptos do Arsenal