Hasan Cetinkaya concedeu uma entrevista à edição desta quarta-feira do jornal A Bola, na qual quebrou o silêncio a propósito do futuro imediato de Viktor Gyokeres, jogador que agencia e que tem vindo a ser associado a 'colossos' como Arsenal, Chelsea ou AC Milan.
O empresário assumiu ter estado em Lisboa, recentemente, para "ver o jogo entre Sporting e Benfica", mas também para se reunir "com Hugo Viana", visto que tem "vários clubes de top interessados" na aquisição do internacional sueco. Um dossiê no qual o treinador, Rúben Amorim, desempenhará um papel fundamental.
"As pessoas se calhar não sabem, mas tinha oito clubes muito interessados no Viktor no último verão. Todos pagavam mais ao Coventry do que o Sporting, todos pagavam mais ordenado ao Viktor, todos pagavam comissão mais alta ao agente", começou por afirmar.
"O que aconteceu? Trouxe-o para o Sporting. E trouxe-o para o Sporting por causa de Rúben Amorim, porque conheço o trabalho dele e o trabalho dele com os jogadores. Escolhi o Rúben porque é um treinador de outro nível", prosseguiu.
"Vai ser mais difícil o Viktor ficar se o Rúben Amorim sair do Sporting. Porque o Viktor veio precisamente por causa doRúben. No dia em que nos conhecemos, disse ao Rúben 'Aqui está o meu rapaz, veio para o Sporting por sua causa'", completou.
Leia Também: Agente de Gyokeres em Lisboa para discutir futuro com o Sporting