Enzo Fernández concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais do Chelsea, na qual assumiu que ainda não conseguiu apresentar a sua melhor versão, mais de um ano depois de ter sido adquirido ao Benfica, por mais de 100 milhões de euros.
"Estou a tentar chegar lá, à minha versão que vocês viram no Campeonato do Mundo. Quero sentir-me esse Enzo, aquele que esteve no Campeonato do Mundo. Quero voltar lá. Sinto-me bem, estou a melhorar a cada dia que passa, mas ainda não me sinto a 100%", começou por afirmar o internacional argentino.
"Ainda me estou a adaptar e ainda não me sinto inteiramente eu mesmo, mas estou a tentar chegar lá o mais rapidamente possível e a trabalhar arduamente para tal. Não será fácil, porque o Mundial já lá vai e ainda estou a crescer enquanto jogador, mas estou à procura", prosseguiu.
"Os primeiros seis meses foram difíceis. Tive dificuldades em adaptar-me, mas, agora, sinto-me muito mais preparado do que no início. Estou a desfrutar muito. Talvez, pessoalmente, ainda não esteja a 100%, mas estou a adorar estar num clube tão grande quanto o Chelsea, concluiu.
Leia Também: "Bruno Fernandes seria uma boa contratação para o Chelsea"