Filipe Martins concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual não se mostrou surpreendido com os rumores que dão conta do alegado interesse do FC Porto em Jota Silva, jogador do Vitória SC com o qual trabalhou, no Casa Pia.
"É um jogador que está numa evolução tremenda. Tem uma vontade enorme de chegar ao topo, e acredito que vai chegar ao topo. Olhando para o perfil do FC Porto e do seu treinador, Sérgio Conceição, acredito que seria um jogador que encaixa que nem uma luva, porque é super competitivo", começou por afirmar.
"Costumo dizer que quem trabalhar no Vitória SC está preparado para trabalhar em qualquer clube em Portugal. Tem uma exigência, uma massa adepta e uma mentalidade, em muitos pontos, parecida à do FC Porto", prosseguiu.
"Acredito que, com a mesma naturalidade que o Vitória se impôs no Vitória SC, irá impor-se a qualquer nível. O melhor exemplo disso é ter chegado à seleção, impondo-se de uma forma fantástica, com jogadores que, se calhar, só tinha visto na televisão. Não acusou minimamente, a pressão de representar a seleção nacional, portanto, terá sucesso, seja qual for o próximo passo", completou.
Leia Também: Jota Silva bate Gyokeres e é o avançado do mês da I Liga