A polícia de Dallas emitiu, esta quinta-feira, um mandado de detenção para Rashee Rice, jogador que alinha ao serviço dos campeões em título da NFL, os Kansas City Chiefs, fruto de um acidente de viação em que se viu envolvido, no passado dia 31 de março.
De acordo com informações adiantadas pela agência noticiosa norte-americana Associated Press, o 'wide receiver' de 23 anos de idade, enfrente um total de oito acusações, entre eles, uma de agressão agravada, uma de colisão envolvendo lesões corporais graves e seis de colisão envolvendo lesão.
O atleta natural da Pensilvânia conduzia um carro de luxo, da marca Lamborghini, quando embateu num outro, de marca Corvette, para o qual o condutor, Theodore Knox, de 21 anos, também foi emitido um mandado de detenção.
Os relatórios policiais concluem que ambos estariam a fazer uma corrida, quando se despistaram e colidiram com quatro outros veículos, antes de abandonarem o local sem, sequer, verificarem se os ocupantes necessitariam de ajuda médica.
Leia Também: Polícia procura a grande revelação dos campeões do Super Bowl