O Paris Saint-Germain corre sérios riscos de vir a ser eliminado da Liga dos Campeões, fruto da derrota sofrida, esta quarta-feira, perante o Barcelona, em pleno Parque dos Príncipes, por 2-3, na primeira mão dos quartos de final.
Rio Ferdinand, antigo capitão do Manchester United e atual comentador desportivo, analisou a partida para a estação televisiva britânica TNT Sports, e apontou o dedo a Kylian Mbappé, que ficou 'em branco', pese embora tenha atuado ao longo dos 90 minutos, um fenómeno raro, nas últimas semanas.
"Aquele de quem falamos, o melhor jogador do mundo, na minha opinião, é Mbappé. Ele não apareceu, e, quando ele não aparece, o PSG, invariavelmente, não consegue alcançar os resultados", começou por afirmar.
"Tem a ver com a equipa e com conseguir levá-la avante. Penso que há experiência suficiente. Eles estarão desiludidos, mas sabem que há mais no depósito. Dominaram o Barcelona, mas a última equipa a marcar três golos em Paris foi o Manchester United, há cinco anos", concluiu.
Leia Também: Barcelona brinca no Parque do 'Príncipe Vitinha' e fica em vantagem