Jean-Louis Gasset, treinador do Marseille, revelou-se confiante para o jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, apesar da derrota na visita ao Benfica (1-2), registada na noite de quinta-feira. Em conferência de imprensa, de rescaldo à partida, o treinador francês lembrou as rondas anteriores para deixar um aviso às águias.
"Os últimos 30 minutos e o golo marcado dão-me grande esperança para o jogo da segunda mão. Os quartos de final da Liga Europa disputam-se em duas mãos. Não podíamos cair no desespero depois de sofrer o primeiro golo. Estranhamente sofremos o golo quando estávamos a atacar. Na primeira parte, se tivéssemos tido mais critério poderíamos ter marcado também", começou por dizer Gasset, prosseguindo.
"O facto de a eliminatória ainda estar viva, vamos jogar em casa, e somos capazes de nos ultrapassar. Marcámos três golos frente ao Shakhtar e quatro ao Villarreal. Isso dá-nos esperança. Gostamos de jogar no nosso estádio, com os nossos adeptos. Os jogadores adoram isso. É excelente para o jogo dentro de uma semana. Na Liga Europa dominamos menos nos jogos fora do que em casa. Apesar disso, teremos de fazer um jogo perfeito para passar a eliminatória", alertou o técnico do Marseille.
Refira-se que o jogo da 2.ª mão, em França, está agendado para a próxima quinta-feira, 18 de abril.
Leia Também: As notas do Benfica-Marseille: 'Benção' de Eriksson não 'finta' assobios