O antigo internacional inglês Paul Merson fez, esta semana, uso do espaço de opinião que assina no portal britânico Sportskeeda, para tecer rasgados elogios a Rúben Amorim, que, acredita, seria uma boa opção para o comando técnico do Liverpool.
"Quanto a Roberto de Zerbi, penso que as equipas já perceberam a forma como o Brighton joga. Teria ficado surpreendido se ficasse com o trabalho do Liverpool, eles precisam de alguém que esteja a vencer jogos semanalmente ao mais alto nível. Se o Liverpool perde pontos, há manchetes nos jornais", escreveu.
"Rúben Amorim, por outro lado, consigo ver a acontecer. Aquilo que está a fazer com o Sporting é extraordinário, está a trabalhar sob intensa pressão e a conseguir resultados. Não me parece que seja o caso com De Zerbi", acrescentou.
Na opinião do ex-jogador de clubes como Arsenal ou Aston Villa, o italiano do Brighton "continua a ser um bom treinador, mas ainda não está preparado para um clube gigante", ao contrário do que acontece com o português do Sporting.
Leia Também: Além de Amorim, Liverpool já tem dois alvos no Sporting