O Manchester United voltou, este sábado, a marcar passo na corrida tendo em vista os lugares de apuramento para as competições europeias, ao não ter ido além de um empate a duas bolas, na deslocação ao Vitality Stadium, perante o Bournemouth.
Em declarações prestadas ao jornal britânico Manchester Evening News, após o apito final, o internacional português Diogo Dalot assumiu que o espaço excessivo que os red devils têm vindo a deixar entre a linha defensiva e o meio-campo podem ser uma das principais causas para a crise de resultados.
"Penso que é um facto, é algo que estamos a explorar. Talvez estejamos a correr demasiados riscos. Por vezes, o espaço entre a defesa e o meio-campo é um pouco grande demais. É por isso que, por vezes, sofremos demasiados contra-ataques", começou por afirmar.
"No geral, estamos ansiosos por aproveitar isto como um processo de aprendizagem e tentar melhorar. Estou desapontado. Queríamos vir cá e conquistar os três pontos. Estivemos duas vezes em desvantagem, e tivemos a fome de lutar pelo jogo", prosseguiu.
"Penso que perdemos controlo em situação em que não deveríamos, e essa foi a história do jogo. Perdemos um pouco de controlo, sobretudo, na construção a partir de trás, e sofremos dois golos no primeiro tempo, que podíamos ter evitado", completou.
Leia Também: Casemiro 'sob brasas': "Parece que está no Soccer Aid"