Dalot identifica problema do Manchester United: "Estou desapontado"

Internacional português assume que os red devils estão a "correr demasiados riscos".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/04/2024 12:16 ‧ 14/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Manchester United voltou, este sábado, a marcar passo na corrida tendo em vista os lugares de apuramento para as competições europeias, ao não ter ido além de um empate a duas bolas, na deslocação ao Vitality Stadium, perante o Bournemouth.

Em declarações prestadas ao jornal britânico Manchester Evening News, após o apito final, o internacional português Diogo Dalot assumiu que o espaço excessivo que os red devils têm vindo a deixar entre a linha defensiva e o meio-campo podem ser uma das principais causas para a crise de resultados.

"Penso que é um facto, é algo que estamos a explorar. Talvez estejamos a correr demasiados riscos. Por vezes, o espaço entre a defesa e o meio-campo é um pouco grande demais. É por isso que, por vezes, sofremos demasiados contra-ataques", começou por afirmar.

"No geral, estamos ansiosos por aproveitar isto como um processo de aprendizagem e tentar melhorar. Estou desapontado. Queríamos vir cá e conquistar os três pontos. Estivemos duas vezes em desvantagem, e tivemos a fome de lutar pelo jogo", prosseguiu.

"Penso que perdemos controlo em situação em que não deveríamos, e essa foi a história do jogo. Perdemos um pouco de controlo, sobretudo, na construção a partir de trás, e sofremos dois golos no primeiro tempo, que podíamos ter evitado", completou.

Leia Também: Casemiro 'sob brasas': "Parece que está no Soccer Aid"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A mensagem de Cristiano Ronaldo após golo e nova vitória do Al Nassr

Redes Sociais

A mensagem de Cristiano Ronaldo após golo e nova vitória do Al Nassr

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Bom prenúncio para a Ferrari? Leclerc domina treinos na Austrália

Fórmula 1

Bom prenúncio para a Ferrari? Leclerc domina treinos na Austrália

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas