O Anderlecht anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta segunda-feira, que Thorgan Hazard foi diagnosticado com "uma lesão no ligamento cruzado anterior" do joelho direito.
Significa isto que a temporada do internacional belga "chegou ao fim", e que este ficará arredado dos relvados por "um período prolongado de tempo", que, ao que tudo indica, não será inferior a oito meses, o que significa que existe uma séria possibilidade de este só poder retomar a carreira no próximo ano de 2025.
A notícia surge menos de 24 horas depois de este ter caído no relvado e sido retirado, ainda antes do apito para o intervalo para o encontro da derradeira fase do campeonato belga, no qual o Anderlecht derrotou o Union St. Gilloise, por 2-1.
Um grave contratempo para o irmão de Eden Hazard (que deixou o Real Madrid e colocou um ponto final na carreira, há menos de um ano), que, na presente época, levava quatro golos e tantas outras assistências, ao cabo de 24 jogos.
Leia Também: Hazard monta cinco ideal do Chelsea com o próprio... e sem guarda-redes