A direção do Bayern Munique terá tomado a decisão de avançar para a contratação de Julian Nagelsmann, treinador que demitiu, há pouco mais de um ano, e que, atualmente, comanda a principal seleção da Alemanha.
A notícia é adiantada, esta terça-feira, pela estação televisiva germânica Sky Sport, que assegura que as negociações entre ambas as partes decorrem a bom ritmo, pelo que a expetativa é de que, dentro em breve, seja possível alcançar um acordo válido para os próximos cinco anos, a iniciar após o Campeonato da Europa.
Confrontados com a decisão de Thomas Tuchel de abandonar o leme da equipa principal, no final da presente temporada, os responsáveis dos bávaros também terão ponderado os nomes de Roberto de Zerbi, do Brighton, e Unai Emery, do Aston Villa.
A mesma publicação acrescenta que, ao contrário daquilo que foi veiculado em Espanha, nos últimos dias, não houve qualquer tipo de contrato com Zinédine Zidane, francês que se encontra livre desde junho de 2021, quando abandonou o Real Madrid pela segunda vez.
Leia Também: Coman não joga mais no Bayern Munique esta época e tem o Euro em risco