Simon Rolfes, diretor desportivo do Bayer Leverkusen, garantiu esta terça-feira que o novo campeão alemão não tem qualquer intenção de deixar sair Alejandro Grimaldo no verão, altura em que o mercado de transferências reabre. Em entrevista aos espanhóis do AS, Rolfes deixou elogios ao ex-Benfica e também admitiu que outro dos objetivos passa por segurar Florian Wirtz.
"Wirtz e Grimaldo vão ficar. O Grimaldo é um grande futebolista. E o Wirtz é um jogador chave, com 20 anos e uma mentalidade fantástica. Os adeptos gostam dele, adoram-no. Tem alguns anos connosco e na próxima época jogará a Liga dos Campeões pelo seu clube, porque da última vez esteve lesionado", explicou o diretor desportivo do Bayer Leverkusen.
Recorde-se que o Bayer Leverkusen 'roubou' Grimaldo ao Benfica há quase um ano, aproveitando o facto de o lateral espanhol tardar em renovar contrato com as águias. O lateral espanhol de 28 anos acumula, até ao momento, um total de 11 golos e 16 assistências em 42 jogos disputados com a camisola do clube de Leverkusen.
Leia Também: CEO do Bayer Leverkusen revela estratégia que ajudou a 'roubar' Grimaldo