Sousa Cintra disse, esta quarta-feira, não ter dúvidas de que o Sporting vai sagrar-se campeão, depois de ter derrotado o Famalicão, por 0-1, e construído uma vantagem de sete pontos para o segundo classificado da I Liga, o Benfica.
Em entrevista concedida à Antena 1, o antigo presidente do clube de Alvalade defendeu que, "por aquilo que fez durante toda a época", não sobram dúvidas de que a equipa orientada por Rúben Amorim será uma justa vencedora da temporada 2023/24, numa altura em que restam apenas cinco jornadas por disputar.
"Foi fantástica a simplicidade do nosso treinador, jogamos bem, damos um bom futebol, bonito, agradável, sem guerras, sem nada. Acho que é um campeonato que o Sporting merece ganhar, por mérito próprio", começou por afirmar.
"Os próprios benfiquistas, portistas e de todos os clubes em Portugal reconhecem que o Sporting é um justo vencedor do campeonato. Ainda faltam estas jornadas, mas, até aqui, demonstrou isso", prosseguiu o ex-dirigente.
"Só espero que, até ao final, possa correr da melhor maneira possível, para que o Sporting e os sportinguistas possam, finalmente, festejar a vitória", completou.
Leia Também: Notas do Famalicão-Sporting: Trincão fintou a desinspiração coletiva