Pouco mais de um ano depois de ter rescindido contrato com o Basaksehir e colocado um ponto final na carreira de futebolista profissional, Mesut Ozil voltou a dar que falar. Desta feita, devido à radical transformação física por que passou.
Aquele que chegou a ser um criativo 'franzino', durante a passagem por 'colossos' como Real Madrid ou Arsenal, 'ganhou' corpo de culturista, e as publicações nas redes sociais surpreenderam 'meio mundo', inclusive... Cristiano Ronaldo, seu antigo companheiro de equipa, que comentou: "Nada mau, mano".
Em entrevista concedida à edição desta sexta-feira do jornal espanhol Marca, o antigo internacional alemão, atualmente, com 35 anos de idade, 'levantou o véu' sobre como tem sido a vida, depois do 'adeus' ao desporto-rei.
"Nunca se passa tempo suficiente com a família, por isso, desfruto de cada segundo. Também tenho os meus negócios, algumas coisas no setor imobiliário... E, claro, os meus vícios. Como jogar, ir quase todos os dias ao ginásio...", começou por afirmar.
"Não tenho uma meta especial. Não estou à espera de uma proposta da WWE. Na verdade, só o faço por mim mesmo, para manter-me em forma. É muito divertido. Tenho meu próprio ginásio, em casa, e um treinador pessoal. Trabalho assim todos os dias", completou.
Leia Também: Nem Cristiano Ronaldo ficou indiferente à transformação física de Ozil