Alejandro Grimaldo não se cansa de elogiar Xabi Alonso. O internacional espanhol, que deixou o Benfica no último verão, continua a conceder várias entrevistas na sequência do título de campeão do Bayer Leverkusen, e admitiu, este sábado, que poderá sair para ir atrás... do treinador.
"Futuro do Xabi Alonso? É evidente que tenho uma relação muito especial com ele. Cresci muito como jogador com ele e quero crescer ainda mais. Sim, é verdade que gostaria de continuar ao lado dele, seja no Bayer Leverkusen ou onde for", explicou Grimaldo, em entrevista à Esquire, prosseguindo.
"Acho que este é o melhor momento da minha carreira. Estou há três ou quatro anos com a constante preocupação de me cuidar. Sinto que tenho 28 anos, mas que posso jogar por mais mil. Estou disponível sempre, não tenho problemas musculares e tenho muita confiança. Creio que Xabi Alonso e o clube fazem com que tu cresças como jogador e tudo flui mais rapidamente", rematou o lateral espanhol.
Recorde-se que, apesar do assédio de Liverpool ou Real Madrid, Xabi Alonso já manifestou a intenção de prosseguir a carreira no Bayer Leverkusen.
Leia Também: Bayer Leverkusen toma decisão sobre o futuro de Grimaldo