Após dois deslizes consecutivos na luta pela liderança na Premier League, o Liverpool regressou aos triunfos, este domingo, ao sorrir frente ao Fulham (1-3), no Craven Cottage, num jogo em que Diogo Jota regressou aos golos e 'tramou' Marco Silva e João Palhinha. Os reds estão, assim, colados ao Arsenal na liderança, à espera do que fará o Manchester City, com menos uma partida realizada.
O médio ex-Sporting viu amarelo em cima da meia hora de jogo e, provavelmente, estaria longe de imaginar que, instantes depois, Alexander-Arnold acabaria por abrir o ativo, num livre direto, aos 32 minutos, desfazendo o nulo em Londres. Ainda assim, antes do intervalo, Castagne apareceu no sítio certo para empatar o encontro aos 45+2'.
Já no segundo tempo, Gravenberch tratou de recolocar a equipa de Klopp (recentemente eliminada pela Atalanta na Liga Europa) na frente do marcador, aos 53 minutos, seguindo-se o regresso de Diogo Jota aos golos, mais de dois meses depois, com a lesão pelo meio, apontado aos 72 miutos.
Com este resultado, o Liverpool passa a ter os mesmos 74 pontos que o Arsenal na liderança da Premier League, enquanto o Manchester City segue logo atrás, com 73, com menos uma partida realizada. Já o Fulham ocupa a 12.ª posição, com 42.
[Notícia atualizada às 18h34]
Leia Também: Diogo Jota 'trama' Marco Silva e Liverpool cola-se ao Arsenal no trono
Leia Também: Alexander-Arnold marcou um golaço de livre direto e festejou assim