José Mourinho não deixou de comentar a situação atual de Paul Pogba, jogador com quem se desentendeu no Manchester United e que está agora suspenso do futebol mundial por quatro anos e meio por dopping. Em entrevista aos ingleses do Telegraph, publicada esta segunda-feira, Mourinho garantiu não gostar de ver o médio francês castigado, mas não escondeu os problemas que teve com ele.
"A única coisa que posso dizer é que isto acontece com quase toda a gente em determinados momentos da carreira: perder um bocado o rumo do que és e do que tens de ser. Depois de França ganhar o Mundial [2018], creio que o Paul voltou diferente. O Mundial deu-lhe uma dimensão onde o futebol não a coisa mais importante para ele. Partilhar a mesma filosofia de todos e todos com o mesmo nível de responsabilidade", explicou Mourinho, lamentando a falta de apoio por parte da direção.
"Quando és apoiado pelo poder, pela hierarquia, a mensagem que passa é positiva para o grupo. Quando não tens esse apoio, porque o jogador é mais importante ou o que ele representa é mais importante, então ficas numa situação frágil. Mesmo tu sendo um treinador com muita experiência, como era o meu caso", vincou o treinador português.
Recorde-se que Mourinho esteve à frente do Manchester United durante duas épocas e meia, tendo conquistado a Supertaça de Inglaterra, a Taça da Liga inglesa e a Liga Europa.
Leia Também: "Ainda há jogadores no United que eu não queria há seis anos"