Jéssica Silva recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, para enaltecer o apuramento do Benfica para a final da Taça de Portugal de futebol feminino, após o empate frente ao Sporting (1-1, 2-1 no agregado), acabando ainda por deixar uma mensagem aos adeptos em torno da sua lesão sofrida.
A internacional portuguesa, já depois de alegados desentendimentos com a treinadora Filipa Patão, regressou à titularidade e até marcou o tento inaugural do dérbi (14'), mas acabaria por ser substituída sensivelmente à meia hora de jogo, saindo de maca e em lágrimas.
"A vida dá muitas voltas e o futebol também! Estamos no Jamor, equipa!!!! Estou muito feliz! Muito! A passagem … o golo… Que sonho poder voltar a pisar aquele estádio mítico, e ter oportunidade de conquistar a Taça mais especial da minha vida. Vamos a isso, Equipa", começou por escrever.
"No entretanto… devo ter notícias sobre aquilo que me aconteceu. Quero também expressar o meu agradecimento a TODOS os adeptos, especialmente aos nossos. Fico verdadeiramente tocada pelo respeito, pelo cuidado, carinho e reconhecimento que mostraram para comigo. É duro sair assim de campo, mas é maravilhoso perceber que a paixão pelo futebol pode unir as pessoas", acrescentou de seguida, deixando novo recado.
"Obrigada pelo apoio, pela atmosfera que criaram e por todas as mensagens que tenho recebido. E sim, não me chateiem a cabeça, esta é a minha forma de estar no desporto. E não pretendo mudar! E, por isso, é importante celebrar o espírito desportivo. O saudável! E o futebol feminino mostra que é assim que faz sentido caminhar! Obrigada", completou.
Leia Também: Jéssica Silva quebra silêncio e reage a polémica: "Peço que não criem..."