Vivem-se momentos de caos na Sampdoria nas últimas horas. Vários elementos do plantel do clube italiano sofreram uma intoxicação alimentar antes do dérbi com o Spezia, a contar para a 34.ª jornada da Serie B italiana.
O jornal Il Secolo XIX, de Génova, revela que a equipa, que é orientada por Andrea Pirlo, almoçou num restaurante local especializado em pratos de peixe, onde terão sofrido uma infeção intestinal causada por bactérias ou parasitas.
Fabio Depaoli foi um dos jogadores mais afetados. O jogador, que devia alinhar de início, esteve no banco e o jornal diz que mesmo assim teve de correr para a casa de banho durante a segunda parte do encontro.
A mesma fonte revela ainda que outros jogadores não conseguiram apresentar-se no estádio, como foram os casos de Gerard Yepes, Daniele Ghilardi, Antonio Barreca e Andrea Conti, que nem sequer foram convocados para a partida.
Andrea Pirlo reconheceu na conferência de imprensa depois do jogo, que terminou com um empate (3-3), que vários membros da sua equipa técnica, bem como muitos jogadores, sofreram de graves problemas estomacais.
"Antes do jogo tivemos uma intoxicação e sabíamos que teríamos poucas forças. Até 10 jogadores estavam muito mal. Depaoli estava mesmo muito mal", revelou o técnico.
Leia Também: Estoril confirma que vai impugnar jogo diante do Desportivo de Chaves