Era importante vencer depois do jogo com o Marseille? "Claro. É sempre importante depois de um deceção. Queríamos mostrar boa reação e fizemos bom jogo, dominámos e no fim de contas foi uma vitória clara."
A jogar assim toda a época podiam estar em situação diferente? "Esta noite falhámos oportunidades, mas é normal. Não se conseguem aproveitar todas no futebol. Temos de ter um pouco mais de concentração, usar as oportunidades, ter atenção. Temos de aprender e melhorar isso. Hoje foi um princípio, mas é algo com potencial."
Mudanças no onze: "Quinta-feira foi um jogo difícil. Achei que devia dar a oportunidade a jogadores frescos e estiveram bem, é bom acabar a temporada com todos a mostrar o seu valor para chegar com boas sensações à paragem de verão. Mostrámos que temos bom plantel."
Exibição de Carreras: "Muito contente por ele, está motivado. Teve grande oportunidade para marcar e hoje mostrou bons momentos."
Críticas dos adeptos: "Não posso aceitar a forma como o fazem. Na minha opinião os jogadores não merecem. A única forma de lidar com isto é saber que há benfiquistas que apreciam o que fazemos. Não temos problemas com as críticas, somos críticos connosco mesmo, mas a forma como o fizeram, como se comportaram, como fazem barulho - não só todos, é uma parte, mas são os mais barulhentos e são aqueles que se destacam mais. Não é bom para nós, porque reduz as nossas chances de ganhar jogos. Se virem diante do Marselha, ganhámos e nos últimos 20 minutos assobiaram a equipa. Mandaram-nos para Marselha com este feeling... No final vimos uma diferença em Marselha. Não queremos nada de especial, mas que apoiem a equipa em jogos difíceis e importantes é algo que esperamos. Isto é difícil para os jogadores. É muito exigente jogar no Benfica, especialmente para os jovens. Mas mesmo para os experientes, porque normalmente és motivado pelos adeptos, mas se estás a jogar bem e mesmo assim tens esta reação é algo difícil de suportar. Sabemos que há muita gente que nos apoia e esperemos que, no sábado, diante do Sp. Braga, no nosso estádio, apenas as pessoas que apoiam venham."
Leia Também: Benfica en'Carr'illa na linha de Faro e (ainda) persegue líder Sporting