A saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain no final da presente época é um dado adquirido e os gauleses já fazem contas à vida para arranjar o substituto do internacional francês que deve prosseguir a carreia no Real Madrid.
E, ao que tudo indica, parece já estar definido que pode ser o sucessor do vigente camisola 10 do PSG. Segundo o jornal Le Parisien, Lamine Yamal, que tem dado cartas no Barcelona, é o escolhido pelo clube francês para render Mbappé.
O jovem, de apenas 16 anos, tem uma cláusula de mil milhões de euros. Mas, e de acordo com a mesma fonte, "o valor de 200 milhões de euros é levado muito a sério pelos corredores de Paris". Ou seja, o PSG pode mesmo pagar este valor por Yamal.
Além disso, o conjunto gaulês conta com um um 'trunfo' de peso para ajudar neste dossiê. Trata-se de Jorge Mendes, que é agente de Lamine Yamal. A juntar a isso, o empresário português representa outros jogadores do Paris Saint-Germain, como Vitinha, Gonçalo Ramos, Danilo Pereira, Zaire-Emery, Barcola ou Manuel Ugarte.
Leia Também: Com Mbappé no banco, Gonçalo Ramos dá 'show' e PSG aproxima-se do título