Rio Ferdinand defendeu, esta terça-feira, que o Chelsea não pode avançar para a demissão do treinador, Mauricio Pochettino, pese embora a pesada derrota sofrida na deslocação ao Emirates Stadium, perante o Arsenal, por 5-0.
"Aquilo que diria é que, se gastaste mil milhões de libras em potencial, então, não podes despedir o treinador. Estou muito interessado em ver como é que este verão vai correr, ao nível da situação do treinador", começou por afirmar o ex-capitão do Manchester United, na estação televisiva britânica TNT Sports.
"Uma das primeiras coisas que Mauricio Pochettino irá dizer, quando receber uma avaliação, no final da temporada, será 'Do que é que estão à espera? Tenho um dos plantéis mais jovens que há. Investi em muito potencial, mas não há um real produto acabado'", prosseguiu.
"Onde é que está a experiência, quando há um momento conturbado no jogo? Onde estão as pessoas e as personalidades que vão arrastar os jovens jogadores? A principal estava no banco. Era Thiago Silva, mas tem 38 anos. Eles precisam de comprar experiência", completou.
Leia Também: Arsenal 'fulmina' Chelsea no dérbi e é líder isolado na Premier League