Mikel Arteta marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de antevisão ao dérbi entre Arsenal e Tottenham, deixando a garantia de que, caso não alcance a tão desejada conquista da Premier League, voltará a "tentar sem medos".
"Espero que consigamos. Temos que mostrar em cada temporada que somos capazes e nesta Liga isso é extremamente difícil de fazer. Por dois anos consecutivos não ficámos satisfeitos. Faremos tudo para vencê-lo. Se vencermos, tentaremos vencê-lo novamente. Se não o fizermos, com certeza tentaremos novamente”, começou por dizer em declarações citadas no jornal BBC Sport.
"Mensagem nesta luta pelo título? Que aproveitem o momento. Eu sei que eles são super competitivos. Temos de fazer isso. Competir, competir e competir. Há que elevar a fasquia todos os dias no treino", acrescentou de seguida.
Recorde-se que os gunners encontram-se na liderança da Premier League, com 77 pontos, mais um do que o Manchester City (que conta com um jogo em atraso), pelo que não dependem só de si para sonhar com a conquista do campeonato.
Leia Também: Jorge Mendes 'mata' esperanças do Paris SG por promessa do Barcelona