FC Porto e Sporting deram, ao final da manhã desta sexta-feira, continuidade aos respetivos trabalhos de preparação tendo em vista aquele que é o encontro 'cabeça de cartaz' da 31.ª jornada da I Liga, que colocará ambos, frente a frente, no Estádio do Dragão.
Sessões que não trouxeram grandes novidades para nenhum dos treinadores, começando, desde logo, por Sérgio Conceição, que voltou a não poder contar com o contributo de Diogo Costa, Samuel Portugal, João Mário, Iván Marcano e Zaidu Sanusi, que se limitaram a realizar tratamento, no Olival.
Rúben Amorim, por seu lado, também não dispôs do contributo de Antonio Adán e Matheus Reis, que trabalharam, uma vez mais, à margem dos restantes companheiros de equipa, na Academia de Alcochete, pelo que deverão ser 'cartas fora do baralho'.
Ambas as equipas voltam a treinar, à porta fechada, na manhã de sábado, sendo que o treinador dos dragões irá falar aos jornalistas, a partir das 12h00 (hora de Portugal Continental), ao passo que a conferência de imprensa do técnico dos leões se realizará às 12h30.
Quanto ao Clássico propriamente dito, recorde-se, tem apito inicial agendado para as 20h30 do próximo domingo, e irá contar com a arbitragem de Nuno Almeida, juiz da Associação de Futebol do Algarve.
Leia Também: Melhor Pote de sempre 'pisca o olho' ao Dragão... e a Roberto Martínez