Instantes após o triunfo do Al Hilal frente ao Al-Fateh (3-1), esta sexta-feira, Jorge Jesus aplaudiu a atitude da equipa na hora de reagir à eliminação na Liga dos Campeões asiática e acabou por confessar que a equipa sente a falta de jogadores como Neymar e Mitrovic, já depois das críticas à arbitragem.
"Preparámos a equipa muito bem para este jogo, mas não tivemos sorte em marcar, nem primeiro, nem na primeira parte. Apresentámos uma segunda parte distinta, em que, aí sim, fizemos tudo. Não conseguimos um pontapé de grande penalidade para nós que era claro, clarinho. Além disso há a questão das soluções ofensivas. Sentimos a falta dos ausentes Neymar e Mitrovic", atirou em declarações ao jornal Al-Riyadiah.
"Eliminação? Revi os detalhes desse jogo e vi tudo ao pormenor sobre as oportunidade que criámos. Disse-lhes no balneário que levantassem a cabeça. Sabíamos que tínhamos dado tudo. Tínhamos feito tudo"; acrescentou de seguida.
Recorde-se que o Al Hilal soma 80 pontos, mais 12 por comparação ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro, numa altura em que faltam disputar seis jornadas até ao fecho do campeonato da Arábia Saudita.
Leia Também: Jorge Jesus arrecada prémio pelo quinto mês consecutivo