Ángel di María termina contrato com o Benfica no final da presente temporada desportiva e há muito tempo que tem sido apontado a um regresso ao país de origem.
Ainda é incerto esse potencial regresso à Argentina. O extremo tem sido constantemente associado ao Rosario Central, clube onde realizou a formação, mas as recentes ameaças de morte à família de El Fideo fizeram com que o internacional argentino repense o passo a dar no próximo verão.
Ainda assim, a imprensa da Argentina coloca agora em cima da mesa um outro cenário para o extremo, de 36 anos. O jornalista Hernán Castillo referiu que o River Plate está a avaliar a contratação de Di María e que o clube de Buenos Aires vai perguntar pelas condições do jogador das águias.
Ainda assim, a mesma fonte refere que uma possível mudança para o River é vista como praticamente impossível, isto porque Di María é uma figura histórica do Rosario Central.
"Sei que eles [dirigentes do River] vão perguntar por Di María. Não acho que o Di María vá jogar no River, diria que as probabilidades de não ir são de 99%, mas eles vão e perguntam", disse Hernán Castillo.
Leia Também: Saviola recorda jogos com o FC Porto e avisa Di María: "É um país..."