Vitinha revela-se feliz pelo momento atual que atravessa no PSG. Após ser confirmada a conquista do título francês no último domingo, o internacional português aponta baterias à Liga dos Campeões, onde vai medir forças com o Borussia Dortmund, mostrando-se rendido a Luis Enrique, treinador que o colocou a "fazer coisas que jamais imaginaria".
"O que [Luis Enrique] consegue que eu faça é incrível, porque estou a fazer coisas que jamais imaginaria que poderia fazer, e que agora sei que posso fazer muito bem. É incrível para mim e para todos os jogadores jogar assim. Somos melhores individual e coletivamente", começou por dizer Vitinha, em entrevista aos canais oficiais do PSG, que não deixou de admitir ter sido especial marcar em Barcelona.
"Deu para ver o meu entusiasmo. Vou lembrar-me daquele momento para o resto da minha vida. Foi um golo importante num momento importante, porque devolveu-nos a vantagem [na eliminatória]. Se pudesse meter aquele golo num quadro da minha casa... Vai ficar comigo, com os adeptos e com o clube. Foi incrível. Nunca vou esquecer", garantiu o internacional português que acumula, até ao momento, um saldo total de nove golos e cinco assistências em 42 jogos pelo PSG nesta temporada, a segunda em solo francês.
Leia Também: Golo de Vitinha em Barcelona entrou para a história do PSG na Champions