A chegada do espanhol Andoni Zubizarreta para o cargo de diretor desportivo do FC Porto parece estar a gerar os primeiros frutos. O portal espanhol Estadio Deportivo revela, esta quinta-feira, que o FC Porto está na linha da frente para garantir Juan Miranda.
O lateral-esquerdo, também ele natural de Espanha, está em final de contrato com o Real Betis e já terá decidido abandonar o conjunto andaluz. E é nesse sentido que surge o interesse de vários clubes.
A mesma fonte revela que, além do FC Porto, Benfica, AC Milan, Real Sociedad, West Ham, Crystal Palace, Atlético de Madrid, Wolverhampton e Brentford são outros clubes que já perguntaram pelo esquerdino, de 24 anos. Mas são os azuis e brancos que estão na linha da frente por um jogador que já é internacional por Espanha.
Formado no Barcelona, Juan Miranda disputou quatro jogos pela equipa principal dos blaugrana antes de assinar pelo Real Betis em 2020. Esta temporada, o defesa-esquerdo tem 28 jogos, ao longo dos quais marcou dois golos e fez duas assistências.
Leia Também: FC Porto com quatro lesionados e uma dúvida a dois dias da ida a Chaves