Jurgen Klopp garantiu, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Tottenham, que o 'desaguisado' com Mohamed Salah está ultrapassado, depois de este o ter confrontado, publicamente, na reta final do empate com o West Ham, no passado fim de semana.
"Está completamente resolvido, não há problema. Se não nos conhecêssemos há tanto tempo, não sei como iríamos lidar com isto, mas temos um grande respeito um pelo outro", começou por afirmar o treinador do Liverpool, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Liverpool Echo.
"Estamos completamente bem com isto. É uma não história, mas, no geral, a melhor situação é que todos estejam no melhor sítio possível, que vençamos jogos, que marquemos montes de golos e que incidentes destes não aconteçam", acrescentou.
O técnico dos reds recusou, no entanto, revelar se irá utilizar o internacional egípcio de início, no encontro 'cabeça de cartaz' da 36.ª jornada da Premier League: "Faltam três jogos, acham que vou mudar os meus hábitos completamente? Querem o onze todo?".
Leia Também: Michail Antonio revela o conteúdo da discussão entre Salah e Klopp