Meteorologia

  • 17 NOVEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Miguel Cardoso e Aylton Boa Morte decisivos no empate do Kayserispor

Extremo assistiu o compatriota para o golo que restabeleceu o empate. Carlos Mané tinha aberto o marcador para o conjunto de Burak Yilmaz.

Miguel Cardoso e Aylton Boa Morte decisivos no empate do Kayserispor
Notícias ao Minuto

19:15 - 04/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Turquia

Foi dia de 'show' de portugueses na Turquia. O Kayserispor, com Carlos Mané, Miguel Cardoso e Aylton Boa Morte na equipa inicial, empatou, este sábado, na receção ao Karagumruk (2-2), em jogo da 35.ª jornada da Liga turca.

Logo aos três minutos, o es-Sporting Carlos Mané adiantou a equipa da casa no marcador, resultado que marcava o placard em tempo de intervalo.

Contra a corrente do jogo, os visitantes deram a volta. Aos 51 minutos, Sofiane Feghouli fez o 1-1 e, à passagem da hora de jogo, Marcão assinou a remontada.

Sempre muito ativo no encontro desde o apito inicial, Miguel Cardoso voltou a mostrar estar num bom momento de forma. Depois de uma assistência para golo que valeu o triunfo (2-1) no terreno do Pendikspor, o avançado voltou a fazer das suas em Kayseri.

Aos 64 minutos, partindo do lado direito, o camisola 7 do Kayserispor desferiu um cruzamento perfeito, com conta, peso e medida e, ao segundo poste, Aylton Boa Morte fixou o empate para a equipa de Burak Yilmaz. Destaque ainda para o cartão vermelho direto mostrado a Feghouli (86').

Com este resultado, o Kayserispor chega aos 41 pontos e ocupa o 13.º lugar. O Karagumruk está dois lugares abaixo com 37 pontos.

Leia Também: Miguel Cardoso em destaque na mais recente vitória do Kayserispor

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório