O Genoa deu luta diante dos milaneses. O AC Milan empatou em casa, por 3-3, com os genoveses, na tarde deste domingo. Foi um jogo frenético, com várias reviravoltas.
Rafael Leão teve uma exibição apagada e saiu aos 67 minutos. Saiu diretamente para os balneários, sem sentar-se no banco. O AC Milan, curiosamente, até teve a sua melhor fase depois da sua saída.
O Genoa chegou ao golo primeiro pelo internacional italiano Retegui, aos 5 minutos. O lateral Florenzi, do AC Milan, empatou aos 45 minutos.
Na segunda parte, Ekuban, aos 48 minutos, pôs o Genoa de novo na frente. Gabbia empatou mais uma vez, aos 72' e Olivier Giroud, três minutos depois, respondeu com um remate poderoso, de primeira. Para gaudio dos visitantes, Thiaw marcou na própria baliza já aos 87 minutos e cedeu novo empate.
Nota para um protesto da claque dos milaneses, que saíram do estádio aos 77 minutos. O AC Milan continua bem posicionado para garantir o segundo posto da tabela. Tem 71 pontos, mais seis que a Juventus, em terceiro. O Genoa está no 12.º lugar, com 43.
Leia Também: AC Milan intensifica contactos para levar Sérgio Conceição do FC Porto
Leia Também: Exigências do Sporting por Gyokeres 'assustam' o AC Milan