Luis Enrique recusou, esta segunda-feira, revelar se irá apostar na titularidade do internacional português, no encontro da segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, no qual o Paris Saint-Germain terá pela frente o Borussia Dortmund.
"Como devem imaginar, fizemos uma análise profunda. Cada avançado tem as suas caraterísticas particulares, e podemos surpreender quando explicamos por que joga cada um. Tenho plena confiança em todos os meus jogadores. Toda a gente pode jogar de início", começou por afirmar.
O treinador dos campeões franceses aproveitou, ainda, a ocasião para dar o mote para a frente de ataque: "Temos um objetivo comum, é por isso que tentamos sempre construir com bola a partir de trás da melhor maneira possível, juntamente com os avançados".
"Enquanto equipa, também pedimos aos avançados que poucas bolas cheguem à defesa. Somos uma equipa, e toda a gente tem um papel. Os jogadores podem ser excelentes, mas têm de ajudar a defender", completou, citado pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.
Leia Também: Dortmund luta contra os milhões e adianta-se ao PSG na Liga dos Campeões