O AVS SAD, equipa que disputa a subida direta à I Liga nesta reta final do campeonato (e que esteve muito tempo em primeiro na tabela da II Liga), deixou-se empatar em casa, diante do Mafra, por 3-3.
A equipa liderada por Jorge Costa, que vai integrar a direção de André Villas-Boas, entrou a sofrer primeiro. Logo aos 17 minutos, Matos marcou o primeiro golo para o Mafra.
O AVS SAD respondeu com um golo do extremo colombiano Jhon Mercado, aos 32 minutos. Miguel Fale promessa da formação do Sp. Braga, pôs o Mafra de novo na frente aos 43 minutos.
As coisas prometiam mudar no início da segunda parte. Queirós, do Mafra, foi expulso aos 46 minutos. No entanto, os mafrenses ainda aumentaram a vantagem com menos um jogador, aos 62 minutos, de novo por Falé.
O AVS SAD ainda reagiu, marcou por Bernardo, na recarga de um penálti, e por Mendonça, aos 77 minutos. Mas não conseguiu partir para a frente do marcador, como seria de esperar. Fica em terceiro, com o Nacional com mais dois pontos e o Santa Clara com mais quatro. Tudo em aberto. O Mafra, por outro lado, sobe para sétimo, com 44 pontos.
Leia Também: II Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 32.ª jornada
Leia Também: 19 anos depois, o Alverca está de volta aos campeonatos profissionais