Os nomes de João Neves e António Silva continuam a ser colocados na rota do Manchester United, mas a possibilidade de o clube inglês contratar os dois jogadores do Benfica é altamente provável, conforme defende Fabrizio Romano, Jornalista italiano e especialista em questões de mercado.
"Estou a par das notícias sobre a dupla do Benfica formada por António Silva e João Neves. O Manchester United sondou os dois jogadores durante vários meses, mas devemos recordar que contratar ambos seria muito caro. Para já, não existem propostas concretas pelo Neves e pelo Silva, mas tudo está em aberto para o verão", começou por dizer Fabrizio Romano, em declarações ao portal CaughtOffside, prosseguindo.
"As notícias em Portugal dizem que é mais provável que seja António Silva a grande venda, mas no meu entendimento tudo está em aberto e depende das propostas que possam chegar", explicou o jornalista italiano.
Refira-se que António Silva tem contrato com o Benfica até junho de 2027 e está 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, ao passo que João Neves está seguro até 2028 com uma cláusula de 120 milhões.
Leia Também: Verão de 'vassoura' na mão na Luz? Benfica pode sofrer revolução