Rúben Amorim marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Estoril, agendado para este sábado, na Amoreira, em que aproveitou para garantir a estreia de Diogo Pinto na baliza dos leões, em função das ausências de Antonio Adán e Franco Israel. Além disso, o jovem técnico vincou que fará mais alterações no onze para o duelo na Amoreira.
"Probelema na baliza? Não fazemos essas contas. Temos objetivos e o importante é vencer títulos pelo Sporting. O Adán ainda está lesionado e não pode jogar. O Franco foi operado e está fora do resto da época. O Pinto vai ser o titular, o Francisco vai estar no banco e o Pires como terceiro guarda-redes", começou por dizer sobre o assunto.
"Confiamos em todos. Temos o objetivo de ajudar um rapaz que teve o crescimento todo aqui. Vai estrear-se pela equipa principal. É um peso grande, obviamente que o contexto vai ajudar, porque já fomos campeões. Todos sabem que ele está preparado para nos ajudar a manter jogos sem sofrer golos", acrescentou de seguida
"Esta equipa que vai jogar é para vencer o Estoril certamente não será a mesma de Chaves. Há uma gestão que vai ser feita para toda a gente jogar e na semana da Taça de Portugal toda a gente estar no máximo e podermos estar à vontade. Vão ver pelo onze que queremos vencer", completou.
Recorde-se que, para além dos jogos diante de Estoril e Desportivo de Chaves, no fecho do campeonato, o Sporting terá ainda de defrontar o FC Porto na final da Taça de Portugal, no Jamor, no próximo dia 26 de maio, não se sabendo ainda se, no que toca à baliza, Adán recuperará a tempo do Clássico.
Leia Também: "Diogo Pinto? Final da Taça será muito mediática, mas pode catapultá-lo"