O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de um mês, e o Barcelona já está ativo em busca de um jogador que dê outra criatividade ao ataque, sobretudo, devido à falta de rendimento apresentado por João Félix.
O internacional português chegou 'endiabrado' a Camp Nou, somando quatro golos e duas assistências nas cinco primeiras partidas, mas foi 'perdendo gás', progressivamente, motivo pelo qual a direção liderada por Joan Laporta estará inclinada a não avançar para a aquisição junto do Atlético de Madrid.
De acordo com a edição deste domingo do jornal espanhol As, além das fracas exibições, também a "atitude" do jogador formado no Benfica está a provocar algumas dúvidas, tornando cada vez menos improvável a permanência no emblema blaugrana.
O Mundo Deportivo, por seu lado, acrescenta que o diretor desportivo, Deco, já terá mesmo identificado o... "Deco 2.0". Trata-se de Dani Olmo, jogador que há muito tem vindo a ser acompanhado, e no qual revê as suas próprias caraterísticas.
Formado em La Masia, o internacional espanhol partiu em 'tenra' idade para o Dínamo Zagreb, de onde deu o 'salto', para o Leipzig, em 2020, a troco de quase 30 milhões de euros. Há menos de um ano, renovou contrato, até 2027, mas tal pode não chegar para o manter na Alemanha.
Leia Também: Atlético desespera com João Félix e deixa tudo nas 'mãos' de Martínez