O Paris Saint-Germain saiu, esta segunda-feira, derrotado da receção ao Toulouse, por 1-3, naquele que foi o último encontro oficial de Kylian Mbappé no Parque dos Príncipes, depois de ter feito saber que deixará o clube, no final da temporada.
Ao contrário do que era esperado, o internacional francês (que, ao que tudo indica, estará a caminho do Real Madrid) não recebeu qualquer tipo de homenagem por parte do clube que representou ao longo dos sete últimos anos. Um cenário que, ainda assim, não surpreendeu Daniel Riolo, jornalista da estação televisiva gaulesa RMC Sport.
"Não se passou exatamente o que prevíamos? Não previmos que colocaríamos exatamente esta questão? Durante todo o ano, tivemos uma batalha de egos entre um presidente que esteve sempre assoberbado, um treinador que chegou com um peso sobredimensionado e Mbappé, que está noutro planeta, neste plano", afirmou.
"Durante todo o ano, jogaram juntos ao 'Quem tem o maior ego? Quem deve ser o melhor? Tu não queres assinar o contrato, eu sou um treinador que não suporta estrelas e vou meter-te na linha'", prosseguiu o reputado repórter.
"'Eu sou o presidente e vou garantir que apoio o meu treinador contra ti, a pequena estrela, que não quer renovar'. No final, como queriam que não terminasse desta maneira?", completou
Leia Também: Para emoldurar: O último golo de Mbappé pelo PSG no Parque dos Príncipes