O Manchester United tomou a decisão de cancelar o jantar anual de entrega de prémios, que estava agendado para o próximo dia 20 de maio, de acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo jornal britânico The Athletic.
A decisão surge menos de 24 horas depois de os red devils terem sofrido um novo 'dissabor', desta feita, ao saírem derrotados do encontro com o Arsenal, em pleno Old Trafford, por 0-1, fruto de um golo de Leandro Trossard, que complicou ainda mais as contas do apuramento para as competições europeias.
A publicação acrescenta que a opção foi tomada em conjunto entre a direção do clube, a estrutura do futebol e o treinador, Erik ten Hag, que consideraram não haver condições para levar a cabo qualquer tipo de celebração, neste momento.
Uma decisão que tem, de resto, como objetivo garantir que a equipa dos internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot centra todas as atenções na final da Taça de Inglaterra, perante o Manchester City, que se realiza a 25 de maio.
Leia Também: "Insulto". Rooney lança suspeição que implica Bruno Fernandes e companhia