Com a saída de Kylian Mbappé no final da época já oficializada, o PSG vai 'atacar' o mercado com muitos milhões e há quatro nomes de peso que saltam à vista: Victor Osimhen (Napoli), Bernardo Silva (Manchester City), Rafael Leão (AC Milan) e Khvicha Kvaratskhelia (Napoli).
A informação foi divulgada esta segunda-feira pelo L'Équipe que explica que deste lote de reforços desejados o mais "acessível" será Bernardo Silva, por conta do fim de ciclo no Manchester City.
Com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, a publicação francesa recorda ainda que a boa relação de Luís Campos, conselheiro do PSG, pode servir para desbloquear o negócio com o clube inglês.
Por seu turno, Rafael Leão será o jogador mais caro desta lista, uma vez que o AC Milan não terá problemas em pedir um montante a rondar os 170 milhões de euros para libertar o avançado português que reúne algumas características semelhantes à de Mbappé.
A fechar, a dupla do Napoli estaria interessada num eventual salto para o PSG até por conta da temporada para esquecer do clube italiano. No entanto, nenhum deles será... barato.
Leia Também: A 'maldade' de Walker a Bernardo Silva nos festejos do Manchester City