Os Super Dragões emitiram, ao final da tarde desta terça-feira, através das plataformas oficiais, um comunicado no qual rejeitam qualquer tipo de ilegalidade na venda de bilhetes do FC Porto, motivo pelo qual estão a ser investigados pelas autoridades.
A claque azul e branca garante que "não está, nem nunca esteve, impedida de prosseguir o seu escopo" e que "cumpre com todas as obrigações legais e estatutárias que lhe permitem actuar nessa qualidade", com total respeito pelos "protocolos" de cooperação assinados com a direção do próprio clube.
"A ASD não disponibiliza aos seus membros bilhetes de ingresso por valores distintos dos valores faciais impressos nos bilhetes. A ASD sempre cumpriu e executou os referidos Protocolos (e os que lhes antecederam) nos seus exactos termos", pode ler-se.
A terminar, os Super Dragões asseguram que irão apoiar "sempre, de forma incondicional e intransigente, o FC Porto, em qualquer lado, em qualquer estádio", aproveitando, ainda, a ocasião para deixar um apelo aos seus elementos.
"Por fim, a ASD apela aos seus membros e demais sócios, adeptos e simpatizantes do Futebol Clube do Porto que privilegiem fontes fidedignas de informação por forma a não alimentar realidades paralelas, divisionismos e incentivos ao ódio e ameaça", completa.
Leia Também: Das buscas à suspeita de "conluio". Tudo sobre a Operação Bilhete Dourado