Sunil Chhetri recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para anunciar o fim da sua carreira internacional, pelo que o seu último jogo pela seleção da Índia no próximo dia 6 de junho, frente ao Kuwait, nas contas da qualificação para o Mundial'2026.
"Um último jogo pelo bem de todos nós. Vamos vencer o jogo para podermos acabar felizes. A criança dentro de mim vai, provavelmente, continuar a lutar para jogar futebol. Só que o jogador maduro e sensato sabe que esta é a melhor decisão", atirou o ex-Sporting, num vídeo publicado na rede social X, antigo Twitter.
Logo após anunciada a decisão, a FIFA não hesitou em repescar uma antiga publicação em que colocava o jogador de 39 anos, que chegou a jogar pelos leões em 2012/13, ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, uma vez que se trata do terceiro jogador no ativo com mais golos pela respetiva seleção
O avançado do Al Nassr conta com 128 tentos certeiros por Portugal (em 205 internacionalizações), contra os 106 golos do campeão mundial pela Argentina (em 179 jogos) e os 93 golos do jogador do Bengaluru (em 144 jogos pela Índia).
I'd like to say something... pic.twitter.com/xwXbDi95WV
— Sunil Chhetri (@chetrisunil11) May 16, 2024
Retiring as a legend. ️
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) May 16, 2024
Leia Também: Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do ano e valores 'assustam'